MMN/PCS
ImprimirO MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) renovou por mais um ano o contrato com uma doceria, localizada na Avenida Afonso Pena, para o fornecimento de doces, bebidas e salgados para o órgão ministerial. O valor total estimado para o contrato é de quase R$ 344 mil (R$ 343.927,00).
O Extrato do Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 010/PGJ/2024 foi publicado no DOMPMS (Diário Oficial do Ministério Público de Mato Grosso do Sul), nesta terça-feira (10). O documento é assinado pela Procuradora-Geral Adjunta de Justiça Administrativa, Nilza Gomes da Silva.
Segundo o Pregão Eletrônico nº 11/PGJ/2023, a empresa contratada deverá fornecer salgados, sanduíches naturais, variedades de sucos e refrigerantes, saladas de frutas, chá em sachê individual, coquetel de frutas, entre outros itens.
Para solenidades, estão previstas tarteletes com recheios de camarão com parmesão ou salmão defumado; canapés/massa podre ou massa de filo recheados com carpaccio; trouxinha de camarão; mono porção de risotinho de filé ao funghi, entre outros pratos.
O termo de referência do edital traz uma lista de sugestões para esses itens, alguns até específicos, como o petit four, um tipo de massa da culinária francesa. Outras sugestões são dos lanches tipo I, II, III e IV incluem:
Mini sanduíches naturais recheados com patê de ricota com tomate seco;
Massa folhada com maçã e canela com baba de moça;
Carolina recheada com creme de baunilha e cobertura de chocolate;
Suco (néctar ou integral): laranja; abacaxi; uva; maracujá; caju; pêssego; goiaba; limão.
A vigência vale a partir de 1º de março de 2025 até 1º de março de 2026. Conforme homologação da licitação publicada em 23 de fevereiro deste ano, a empresa foi a vencedora do lote único que contava com cinco itens pelo menor preço ofertado. A quantidade anual prevista para todos os itens soma 10,5 mil.