Da assessoria/LD
ImprimirNeste momento de atenção ao coronavírus, a SANESUL reforçou o atendimento virtual. Estamos trabalhando por todos, afinal o nosso serviço é de saúde pública e essencial. Pedimos paciência se nossos canais estiverem sobrecarregados, mas todos serão atendidos. Use os canais para casos emergenciais.
Quem necessitar de qualquer serviço da empresa de saneamento do MS, seja uma segunda via de conta, informações sobre o consumo de água, vazamentos, qualquer outra dúvida ou atendimento, deve fazer uso dos aplicativos ou utilizar o 0800 67 6010.
O atendimento no 0800 está disponível 24 horas. Tenha em mãos os documentos pessoais, ou uma cópia de sua conta de água para agilizar o atendimento. É só discar no número 0800 67 6010.
A agência virtual da SANESUL está disponível também no APP. Pelo celular você terá todos os serviços executados pela SANESUL.
Abaixo estão os links de atendimento externo que atenderão as demandas da população.
Para baixar o APP SANESUL clique no link: http://www.sanesul.ms.gov.br/aplicativos-sanesul
Atendimento do CALL CENTER gratuito e 24 horas: 0800 67 10 60
Dúvidas e informações dos serviços na AGÉNCIA VIRTUAL: http://agencia.sanesul.ms.gov.br