Correio do Estado/AB
Uma mulher de 31 anos morreu em acidente registrado no fim da tarde de ontem (6), na BR-060, em Paraíso das Águas. A vítima era noiva e se casaria daqui um mês.
Segundo apurou o site Brito News, Yuri Vanessa de Oliveira Tomonaga era médica e dava aula na Faculdade de Medicina em Rio Verde, Goiás. Ela era noiva de um engenheiro agrônomo que mora em Costa Rica.
A mulher estava voltando de Campo Grande, para onde viajou para entregar convites do casamento a parentes e amigos. O casamento dela estava marcado para o dia 10 de outubro.
No caminho de volta para casa, a médica perdeu o controle da direção do veículo Renault Clio e capotou várias vezes. O carro foi parar às margens da rodovia e quem passava pela pista tentou ajudar a médica. Uma das testemunhas, que encontrou Yuri com vida, disse que ela pediu para soltar o cinto de segurança e logo depois morreu.
Uma das hipóteses para o acidente, segundo relatos de testemunhas, é que a motorista possa ter se assustado com uma codorna, que cruzou a pista.
Equipes de socorro estiveram no local, mas nada puderam fazer. O corpo da médica foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) da Capital, o velório e sepultamento serão em Campo Grande.