VERSÃO DE IMPRESSÃO
Acidentes
22/03/2022 10:47:00
Agente penitenciário passa por cirurgia na cabeça e respira com ajuda de aparelhos

Sheila Forato

O agente penitenciário estadual, Douglas Arruda Silva, de 37 anos, passou por cirurgia na cabeça nesta segunda-feira (21). Durante o procedimento, a equipe de neurologia drenou o sangramento causado pelo traumatismo. Em seguida, ele voltou para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Campo Grande.

Foto: Reprodução/Facebook

Ainda no centro cirúrgico, os médicos fizeram uma limpeza na fratura exposta num dos joelhos. O estado de saúde de Arruda ainda é considerado grave, porém, estável. Ele está sedado e respira com ajuda de aparelhos. Ainda nesta terça-feira (22) será avaliado pela equipe de ortopedia, conforme a assessoria de imprensa do hospital.

O agente trabalha no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim. Ele foi vítima de um acidente ocorrido na noite de domingo (20), na BR-359, que liga Coxim ao distrito da Silviolândia. Arruda pilotava uma motocicleta e colidiu na traseira de outra, que seguia no mesmo sentido.

O piloto da outra moto, Márcio de Carvalho Magalhães, de 25 anos, sofreu escoriações, ferimentos que são considerados leves. As duas motocicletas sofreram avarias. A colisão foi registrada pelo GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar.