Da redação/PCS
Morreu na manhã do último domingo (19), Hélio Patrocínio da Silva Filho, de 63 anos, após permanecer 20 dias internado na Santa Casa de Campo Grande. Ele havia sofrido uma queda acidental de sua motocicleta no dia 27 de fevereiro na rua Afonso Costa Campos, no Bairro Flávio Garcia em Coxim.
O Corpo de Bombeiros prestou atendimento para a vítima naquele dia do acidente, suspeitando que a vítima havia sofrido uma fratura no ombro direito e precisou ser encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, como noticiamos no dia do acidente.
Já no boletim de ocorrência, o filho de Hélio entregou o boletim médico e a vítima também sofreu fraturas na região do úmero e devido às condições dos ferimentos, precisou ser transferido para Campo Grande, onde ficou internado durante os últimos dias.
No entanto, durante o período da manhã, o idoso sofreu complicações em seu quadro, tendo evoluído para um choque séptico foco pulmonar e derrame pleural, vindo a falecer.
O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Com informações TMN