Sheila Forato
Um casal foi atingido e arrastado por uma van Fiat Multijet, com placas de Rio Verde, no bairro Nova Coxim, em Coxim, no final da manhã desta sexta-feira (03).
Eles seguiam pela avenida Comercial, numa Honda Fan, placa de Coxim, quando a van da secretaria de Saúde de Rio Verde, deu ré e atingiu a motocicleta.
A moto foi arrastada por poucos metros, mas, o suficiente para causar lesão grave na perna da garupa. Maritchelie Ribeiro Dantas, de 24 anos, foi socorrida com suspeita de fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo.
Ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. O piloto da moto e marido da jovem, Alessandro Ribolis, de 26 anos, sofreu escoriações leves e não precisou ser removido.
A van com passageiros da hemodiálise, de Rio Verde, era conduzida por Paulo Richard Ferreira Benites, 25 anos, que ficou no local e prestou assistência as vítimas. Ele disse que não viu a motocicleta, por isso, iniciou a manobra. O GTRAN (Grupamento de Trânsito) esteve no local.