Luma Danielle Centurion
A jovem Coxinense Maria Rita Portela de Souza, de 25 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (24), em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, em Campo Grande.
O acidente aconteceu por volta da 1 hora, no cruzamento da Avenida Mascarenhas de Moraes com a Avenida Monte Castelo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Maria Rita já estava sem vida.
Ela pilotava um Honda Biz. Já o carro, um Hyundai HB20, era conduzido por um jovem, de 29 anos, ele foi encaminhado para a Delegacia onde prestou depoimento. O jovem também foi submetido a teste do bafômetro que deu negativo para embriaguez.
A jovem nasceu em Coxim e estava na Capital para estudar Psicologia. Ela é filha do farmacêutico Gilberto Portela, que atualmente é responsável pela Defesa Civil da Prefeitura. Maria Rita deixa duas filhas. O corpo será velado das 16h30 às 18h30 na capela São Marcos
Nas redes sociais, a tia de Maria Rita lamenta a morte da sobrinha. "Venho comunicar o falecimento da minha sobrinha em Campo Grande MS. Acidente de moto, onde encontrava estudando, Coxim fica mais triste Maria Rita Portela de Souza... A família Portela, Deus a tenha um bom lugar".
*Editada para acréscimo de informações.