Luma Danielle Centurion
A Polícia Civil está investigando a morte de um menino de 3 anos, em uma fazenda de Costa Rica.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o menino sofreu queimaduras após jogar gasolina em um fogão a lenha, no final da tarde desta quarta-feira (05).
Os policiais foram acionados após a criança dar entrada e morrer na Fundação Hospitalar de Costa Rica, conforme o boletim de ocorrência.
A mãe dele contou que após o gás acabar ela passou a utilizar o fogão a lenha para cozinhar e para acendê-lo usava uma garrafa com gasolina.
No momento do acidente a mãe não estava perto da criança que teria jogado gasolina no fogão a lenha e acabou derrubando em suas roupas, levando as roupas para seu corpo.
O irmão mais velho foi quem viu e chamou a mãe para socorrer. A mãe ainda tentou apagar o fogo jogando água, antes de levar a criança para o hospital.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.