VERSÃO DE IMPRESSÃO
Acidentes
21/11/2013 09:00:00
Em Rio Verde, mais um veículo é destruído pelo fogo durante acidente
Nossa reportagem entrou em contato com a 6ª Delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e até o fechamento da matéria não obteve retorno.

Foto: PC de Souza
Mais um veículo foi destruído pelo fogo após um acidente no município de Rio Verde. O acidente aconteceu por volta das 23h30 desta quarta-feira (21), no quilômetro 664 da BR-163.
O condutor da carreta bitrem placas DPF-5986 de Aruja-SP, carregada com algodão, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e tombou. Em seguida o veículo foi destruído pelo fogo. As informações são de que o motorista sofreu ferimentos leves, foi socorrido por terceiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Rio Verde.
Este foi o segundo acidente registrado no município em poucas horas. Geison Gomes de Oliveira, de 28 anos, morreu num trágico acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (20), na MS-423, mais conhecida como Serra da Alegria, em Rio Verde. Ele conduzia um caminhão Volvo, modelo tanque, de placas CZB-9304 de Presidente Prudente (SP), que estava carregado de óleo diesel. O caminhão descia a serra, quando o motorista perdeu o controle, derrubou a proteção e caiu numa ribanceira, pegando fogo em seguida. Com isso, o corpo da vítima ficou praticamente todo queimado, com exceção de partes das duas pernas, dos joelhos aos pés. Motorista de caminhão tanque morre carbonizado em acidente na Serra da Alegria, em Rio Verde nbsp;O corpo da vítima foi reconhecido por parentes, que estiveram no IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, na manhã desta quinta-feira (21). Dois tios e a sogra de Oliveira fizeram o reconhecimento por meio de alguns detalhes que não foram carbonizados, como os pés, parte das pernas e algumas características físicas, como a altura. Confirmada a identidade de homem que morreu carbonizado na Serra da Alegria De acordo com o laudo da perícia, a causa da morte foi asfixia química. O corpo foi liberado e encaminhado para Campo Grande onde será velado. O enterro está previsto para as 11h30 desta sexta-feira (22) no cemitério Jardim das Palmeiras, na Capital.