Luma Danielle Centurion
M.D., de 30 anos, sofreu escoriações após capotar seu veículo por volta das 03 horas desta terça-feira (27), na região central de Costa Rica.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pelo Corpo de Bombeiros para atender um capotamento de um Fiat Uno, com placas de Araraquara-SP.
O condutor do veículo informou aos policiais que estava se deslocando para a Fundação Hospitalar quando acabou perdendo o controle do veículo em uma curva, causando o capotamento.
Com escoriações, “M.” recusou receber atendimento por parte dos Bombeiros e fazer o teste do bafômetro. Como ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, os policiais confeccionaram o termo de constatação de embriaguez.
O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica. Por falta de guincho, o veículo teve que ficar no local.