Luma Danielle Centurion
O ex-morador de Coxim Júnior Aparecido Ribeiro, de 52 anos, morreu em um acidente no fim da tarde deste domingo (03), no quilômetro 501 da BR-163, em Campo Grande.
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, Ribeiro morou vários anos em Coxim, mas atualmente estava residindo em Costa Rica.
Conforme o Campo Grande News, ele seguia em um Ford Ecosport, e tinha como passageira a mulher, quando o carro de passeio foi atingido por um caminhão, conduzido por Aluísio dos Santos, 53 anos, que seguia ao sentido contrário.
A pancada foi tão forte, que o automóvel ficou destruído. Júnior morreu no local. A mulher dele, que não teve a identidade revelada, foi levada à Santa Casa pelos socorristas da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Ao Corpo de Bombeiros, uma testemunha que presenciou o acidente, disse que a colisão foi provocada pelo motorista do caminhão que forçou uma ultrapassagem. Ele fez o teste de alcoolemia, procedimento adotado toda vez que ocorre acidente com morte. O resultado foi negativo.
Com medo de ser agredido, Aluísio saiu do local, mas depois se apresentou à polícia. Por causa da batida, uma das faixas sentido Capital ficou interditada.