Sheila Forato
Fábio Feitosa Neris, mais conhecido como Binal, de 41 anos, será enterrado as 17 horas desta segunda-feira (27), no cemitério da Vila Bela, em Coxim. O corpo está sendo velado na capela da Pax Coxim, próximo a Feira do Produtor.
Ele foi vítima de um acidente ocorrido na noite de domingo (26), na BR-359, próximo ao Parque de Exposição de Coxim. Binal era passageiro de um GM Celta, que foi atingido na traseira por um GM Ônix, e pegou fogo logo em seguida.
Populares fizeram um resgate dramático da vítima com o carro em chamas, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital Regional Álvaro Fontoura. Segundo o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ele sofreu parada cardiorrespiratória e não voltou, apensar das manobras efetuadas pelos socorristas.
Ainda no Hospital Regional, Binal foi intubado e a equipe trabalhou incansavelmente por aproximadamente uma hora para tentar reanimá-lo, mas não conseguiu. Ele sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus por quase todo o corpo.
O Celta era conduzido por Everton Feitosa de Oliveira, de 33 anos, mais conhecido como Neno, e também tinha como passageira Berlina Carneiro dos Santos, de 31 anos. Ambos também foram socorridos pelo SAMU e levados ao HR de Coxim. Eles foram atendidos e liberados após avaliação médica.
Os dois chegaram a ficar em observação, porém, foram liberados logo em seguida. Everton sofreu fratura num dos braços e corte no supercílio devido a pancada que recebeu na cabeça. Já Berlina apenas escoriações.
O carro ocupado pelo trio foi atingido na traseira assim que o motorista reduziu para passar numa lombada. O motorista do Ônix, apontado como causador do acidente, é Adão Armando dos Santos, de 57 anos, que se evadiu do local e até o fechamento desta reportagem não tinha se apresentado às autoridades policiais.
Leia mais em notícias relacionadas