CGNews/PCS
O cruzamento das ruas Olário de Oliveira França com a Antônio Rufino de Souza, na Vila Nasser, em Campo Grande, é ponto frequente de acidentes por falta de sinalização. Segundo moradores só este mês já ocorreram três batidas no trecho.
Um deles ocorreu por volta das 9h30, desta quinta-feira (28), quando um Ford Ká branco invadiu a preferencial na rua Antônio Rufino de Souza e colidiu com um gol preto. Com a batida, o motorista do segundo carro perdeu o controle e bateu numa árvore.
Os dois veículos eram ocupados pelos motoristas. A equipe de Corpo de Bombeiros e do BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar). O motorista do Gol foi encaminhado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Coronel Antonino reclamando de fortes dores do peito.
Pelo canal "Direto das Ruas", o engenheiro Eduardo Eudociak, que trabalha próximo ao local, acredita que o principal motivo dos acidentes é a falta de sinalização na região. "Só este mês já é o terceiro acidente aqui. Não tem sinalização alguma, nem na vertical e muito menos na horizontal. Sem dúvidas a causa é a má sinalização", destaca.