Sheila Forato
Uma família de Rio Verde, município localizado na região norte de Mato Grosso do Sul, morreu num trágico acidente ocorrido por volta das 17 horas desta quinta-feira (08), na MS-162, a aproximadamente 30 quilometros de Maracaju. Chovia muito no momento do acidente.
Ao todo, foram quatro vítimas fatais que pertencem a família do construtor de pontes, Nailton Pereira de Lima, muito conhecido em Rio Verde por conta da profissão. Elas foram identificadas como Evanilda Pereira de Lima, 66 anos, Ivon Pereira de Lima, de 46 anos, e Nayla Thays Santos de Lima Matricardi, 22 anos, além da condutora, ainda não identificada.
O site Maracaju Speed informou que as vítimas ocupavam um Fiat Uno, com placas de Campo Grande (MS), que perdeu o controle, rodou na pista e bateu de frente com um caminhão Mercedes Benz, com placas de Sidrolândia (MS). O motorista do caminhão, M. S., de 40 anos, saiu ileso.
Com o impacto, Lima chegou a ser arremessado pra fora do veículo. As outras vítimas ficaram presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram antes da chegada do socorro. Entretanto, foi necessária atuação dos militares para tirar os corpos das ferragens. O carro ficou totalmente destruído.