VERSÃO DE IMPRESSÃO
Acidentes
26/02/2020 09:36:00
Ferido em perseguição da PM, está internado na UTI da Santa Casa

Luma Danielle Centurion

Foto: PC de Souza/Arquivo

Ângelo Soares dos Santos, de 29 anos, que ficou gravemente ferido após sofrer uma queda de moto em uma fuga policial está internado na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo informações da assessoria de comunicação do hospital, Santos está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), já passou por duas cirurgias sendo ela com especialistas de neurocirurgia e bucomaxilofacial.

As cirurgias são devido a fraturas nos ossos da face e crânio. Apesar da gravidade do caso, dele estar sedado e entubado, seu estado de saúde é considerado estável.

Acidente

Segundo informações policiais Santos era passageiro de uma motocicleta conduzida por um outro jovem, de 18 anos.

Os jovens eram apontados como autores de furtos na zona rural e roubos em Coxim. Os policiais receberam uma denúncia informando que dois indivíduos haviam arrombado um rancho próximo ao Barranco Vermelho, e seguiram em direção à zona urbana.

Imediatamente os militares realizaram uma barreira na estrada pantaneira e deram ordem de parada ao condutor da motocicleta, porém o mesmo não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade.

Os policiais realizaram acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros, quando o garupa da moto efetuou um disparo contra os PMs, que efetuaram um tiro de elastômero, e mesmo assim os mesmos continuaram em fuga.

Na avenida Mato Grosso do Sul, o condutor acabou derrapando a motocicleta no asfalto molhado da chuva, vindo a bater a moto em uma árvore. Mesmo após o acidente ele fugiu do local a pé.

O condutor foi localizado e preso em sua residência, localizada na rua América.