Luma Danielle Centurion
Luiz Carlos de Souza Pinheiro, de 41 anos, que foi atingido na cabeça por uma trave de gol está sedado e entubado na Santa Casa de Campo Grande.
Conforme informações da assessoria de comunicação da unidade, Pinheiro está sendo acompanhado pela equipe de neurologia da Santa Casa. Além de um ferimento que já foi suturado, o paciente sofreu um hematoma no polo temporal direito.
Apesar de sedado e entubado, Pinheiro está passando por tratamento conservador e não há previsão de intervenção cirúrgica.
Acidente
Pinheiro ficou gravemente ferido ao ser atingido por uma trave de gol, na quadra do ginásio Otair da Cruz Bandeira, no final da tarde desta terça-feira (29).
No ginásio, pessoas que presenciaram o acidente relataram que Pinheiro se pendurou na trave e tentou dar uma cambalhota. A brincadeira não deu certo. Ele desequilibrou, caiu e derrubou a trave de ferro, que atingiu sua cabeça.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim, onde chegou desacordado e ficou até ser estabilizado e transferido para a Santa Casa de Campo Grande.