VERSÃO DE IMPRESSÃO
Acidentes
10/10/2014 05:40:00
Jogador de futsal morre após grave acidente de carro
O velório do atleta acontece na Igreja Batista do Jardim Casqueito, em Cubatão.

G1/PCS

Um jogador de futsal da equipe Grêmio Aymoré, de Cubatão (SP), que estava internado após sofrer um grave acidente de carro no retorno de uma partida no interior de São Paulo, morreu na manhã desta quinta-feira (9).

Guilherme Henrique Diniz da Silva, de 19 anos, sofreu uma lesão no abdômen durante a colisão. O velório do atleta acontece na Igreja Batista do Jardim Casqueito, em Cubatão.

Guilherme voltava com a equipe, no último sábado (4), de uma partida na cidade de Espírito Santo do Pinhal, no interior de São Paulo, quando sofreu um acidente de carro que deixou ele e mais dois ocupantes do veículo feridos.

O acidente aconteceu na rodovia SP 344, que liga as cidades de Vargem Grande do Sul e São João da Boa Vista. A equipe seguia em três carros quando o veículo onde estavam o técnico Carlos Alberto Coppelo, o Gaúcho, e dois jogadores, foi atingido de frente por um carro que fazia uma ultrapassagem. Com o impacto da batida todos os ocupantes do carro acabaram ficando feridos. Gaúcho foi atingido no tórax e um dos jogadores quebrou o pé. Eles foram socorridos e liberados em seguida.

Já Guilherme Henrique, que teve o abdômem perfurado, precisou passar por uma cirurgia no mesmo dia. O jovem permaneceu internado na UTI da Santa Casa de São João da Boa Vista e faleceu nesta manhã. Os dois ocupantes do outro veículo morreram na hora.