G1/LD
A jovem Lorrayne Monteiro Chieregatto, de 19 anos, morreu nesta quinta-feira (22), em decorrência dos ferimentos sofridos em um acidente de moto em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, na quarta-feira (21). Ela e a irmã, que pilotava a motocicleta, bateram em uma outra moto conduzida por dois assaltantes que fugiam da polícia. Com o impacto, Lorrayne foi arremessada e o capacete saiu da cabeça dela. Ela foi socorrida e morreu em decorrência de um traumatismo craniano.
A irmã de Lorrayne, Leidiane Chieregatto, disse que no momento do acidente, a única coisa que pensou foi na irmã. "Depois de tudo eu só queria saber se ela estava bem, o que tinha acontecido com ela", disse.
As duas andavam de moto e foram surpreendidas por dois assaltantes que fugiam da polícia. A dupla, segundo a Polícia Civil, fugiam em alta velocidade e bateu na moto em que as duas irmãs estavam.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão foi tão forte que fez o capacete de Lorrayne sair da cabeça dela. A vítima foi socorrida pelos bombeiros, e encaminhada para o Hospital Municipal daquele município com traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo, mas não resistiu e morreu horas depois. A irmã dela teve ferimentos leves.
Colisão
As imagens da câmera de segurança de uma panificadora mostram o momento da colisão. Lorrayne estava como passageira da moto, enquanto a irmã pilotava. Os dois suspeitos invadiram a preferencial da avenida em alta velocidade. Após a colisão, os dois homens levantam rapidamente a motocicleta e tentaram fugir do local, mas foram presos em seguida.
Um dos suspeitos, de 22 anos, foi detido pela Polícia Militar logo depois do acidente, levado para o hospital e preso em seguida. Já o outro, de 19 anos, conseguiu fugir, mas acabou sendo preso por policiais civis momentos depois. Os dois foram autuados em flagrante por roubo e homicídio doloso, além de tentativa de homicídio em relação da jovem de 25 anos, que sobreviveu.