Os corpos de André Luiz Santos Silva, de 18 anos, e de seu amigo Willian Soares, ambos vítimas fatais de um grave acidente ocorrido por volta das 21h30 desta sexta-feira (15), no quilômetro 703 da BR-163 entre Coxim e Rio Verde, serão velados e sepultados em Coxim.
Ambos serão velados a partir das 13 horas deste sábado (16) na Pax e Funerária Coxim, localizada na avenida General Mendes de Moraes no bairro Jardim Aeroporto.
O corpo de Silva será sepultado no Cemitério da Vila Bela, por volta das 8 horas deste domingo (17), e o sepultamento de Soares será realizado no Cemitério Central, a partir das 9 horas.
Outras vítimas
Karine Aranda de 22 anos, Greice Kelly de Carvalho Barretos, de 25 anos, Renick Saraiva landim, de 18 anos, e uma adolescente de 15 anos, que estavam no mesmo carro que a dupla de amigos foram atendidos no Hospital Regional Álvaro Fontoura e passam bem.
Após receber atendimento no HR em Coxim, Rodrigo Elvis Arruda do Nascimento, de 29 anos, foi transferido para Santa Casa de Campo Grande em estado grave, por conta de um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e permanece internado na área vermelha da unidade, onde passa por exames.
Já a esposa de Nascimento, a jovem Jankiellen Ferreira Koslosk Bueno, de 26 anos, e a filha do casal de 2 anos, que seguiam no carro com ele, passam bem.
O acidente
O estudante André Luiz Santos Silva seguia com um grupo de amigos em um GM Corsa, com placas de Coxim, no sentido Coxim/Rio Verde e ao tentar ultrapassar uma carreta acabou colidindo na lateral de um Citroën Xsara, com placas de Campo Grande, que seguia no sentido contrário e era conduzido por Rodrigo Elvis Arruda do Nascimento.
Após a colisão, o GM Corsa capotou na rodovia provocando a morte de Silva e do amigo dele Willian Soares, que seguia como passageiro no banco de trás. Além deles estavam no carro a jovem Karine Aranda, Greice Kelly de Carvalho Barretos, Renick Saraiva Landim e uma adolescente de 15 anos.
Já no Citroën Xsara, além de Nascimento seguiam a esposa dele Jankiellen Ferreira Koslosk Bueno, e a filha do casal de 2 anos. O veículo da família caiu numa ribanceira de proximamente 5 metros as margens da rodovia.
Os copos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.