PN/PCS
A mãe de um jovem de 26 anos viu o filho morrer atropelado por um carro, na noite desta sexta-feira (18), na MS-497, no Jardim Inocência, em Paranaíba, distante 471 quilômetros de Coxim.
De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do carro Chery Tiggo informou que o acidente ocorreu muito rápido e só viu um vulto aparecer em sua frente e, na sequência, sentiu um forte impacto na lateral direita do veículo.
O rapaz informou que desceu do carro e viu a vítima caída no chão e a mãe dele chorando do lado. A mulher contou que estava caminhando com o filho no acostamento da rodovia, quando o rapaz falou que iria parar para fazer xixi. Ela continuou seguindo o caminho e logo ouviu o impacto da batida.
Ainda conforme relato da mãe, com a força do impacto o jovem foi arremessado e quando caiu já estava sem vida. O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Paranaíba.
Segundo divulgado pelo site Paranaíba Notícias, o acidente aconteceu por volta das 19h, próximo ao posto fiscal Alencastro. A vítima empurrava uma bicicleta no momento da batida.