Luma Danielle Centurion
A menina, de 05 anos, que estava na caminhonete que capotou na tarde deste domingo (17), na MS-080, continua internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande.
A criança estava na caminhonete acompanhada pelos pais e avós. O veículo era conduzido pelo endocrinologista Nabig Marques Derzi, de 65 anos. A esposa do médico Karla Derzi, de 61 anos, faleceu no local.
Segundo informações do site CGNews, a menina está com respiração mecânica, sedada e o quadro tem evoluído bem. Ela sofreu traumas na cabeça e abdômen e foi submetida a exame de tomografia que, a princípio, não apresentou necessidade de cirurgia.
O pai da criança, Flávio Correa, passou por procedimento cirúrgico de 06 horas, na cabeça e a esposa dele, Janaína Derzi Correa, também foi internada no Proncor, fora de risco, assim como Nagib, que ficou em observação por apresentar dores no peito.
A família voltava de férias de 15 dias, na fazenda Campo Alegre, pantanal de Rio Negro, quando sofreu acidente. Segundo familiares, uma possibilidade é que pneu da camionete em que estavam tenha estourado e por isso o médico perdeu o controle da direção.