Sheila Forato
O militar do Corpo de Bombeiros, William Eugênio, está entre os feridos do ônibus que tombou na madrugada desta segunda-feira (12), no quilometro 627 da BR-163, em São Gabriel do Oeste. Ele sofreu fratura nos dois braços, assim como escoriações.
Conforme familiares, neste momento, William passa por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande, para onde foi levado logo após o acidente, que vitimou 18 pessoas, sendo seis em estado grave. O tombamento deixou ainda uma mulher de 74 anos morta.
William é muito conhecido em Coxim. Ele é filho do empresário Nilso Eugenio de Oliveira, o Nilso da Marmoraria, que já foi candidato a vereador e deputado federal. A vítima do acidente também coleciona amizades entre os amantes do Crossfit, pois é proprietário de um box em Coxim.
O ônibus da Andorinha saiu de Cuiabá (MT) e tinha como destino Campo Grande (MS), de acordo com a assessoria de comunicação da empresa. No quilometro citado, o motorista teria confundido uma rotatória com entrada de segunda pista e perdeu o controle do veículo vindo a tombar às margens da rodovia. No momento do acidente, uma forte neblina dificultava a visão dos usuários da pista, o que pode ter contribuído com o acidente. A Polícia Civil investiga o caso.