CGN/LD
A menina de 11 anos que foi atropelada por ônibus de viagem em Corumbá, morreu na noite de ontem (10), na Santa Casa daquele município. Havia previsão da criança ser transferida para Capital, depois que estivesse estável da cirurgia de emergência realizada.
Segundo apurado pelo Campo Grande News, o corpo ainda está no IML (Instituto Médico Legal) e será liberado para velório na Capela Anjos da Paz, sendo sepultada posteriormente no Cemitério Santa Cruz.
O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (8). O motorista do ônibus de viagem da Andorinha relatou à PM (Polícia Militar) que seguia pela Rua 7 de Setembro e, quando chegou na Alameda dos Canários, foi surpreendido por duas crianças em uma de bicicleta, que, aparentemente, estava sem freios.
O motorista não teve tempo hábil para desviar e acabou atingindo as crianças. A menina de 11 anos foi socorrida e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) de Corumbá. A outra criança sofreu escoriações leves.
A menina levada à UPA foi transferida para Santa Casa de Corumbá, depois que constatado que ela sofreu fratura exposta no fêmur e na tíbia da perna esquerda, luxação no braço. Ela perdeu muito sangue e o estado de saúde era considerado grave.
Na terça-feira (9), a menina passou por cirurgia de emergência para que fosse estabilizada e, então, tivesse condições de ser transferida para Santa Casa de Campo Grande. Porém, teve piora no quadro e morreu ontem à noite.