VERSÃO DE IMPRESSÃO
Acidentes
09/06/2015 12:00:00
Morre na Capital funcionário público vítima de acidente em Coxim

Foto: EMS/Arquivo

Morreu no final da manhã desta terça-feira (9) na Santa Casa de Campo Grande, o funcionário público Cicero Clementino Furtado, de 39 anos, mais conhecido como Cicero Campos, vítima de um acidente ocorrido no último domingo (7), na rua Da Enersul, no bairro Senhor Divino em Coxim.

Furtado estava em coma e internado em estado grave na Capital para onde foi transferido logo após o acidente. Nesta segunda-feira (8), ele foi submetido a uma cirurgia e teve a perna direita amputada.

Ele já havia se recuperado de duas paradas cardíacas, mas não resistiu e morreu nesta manhã. O corpo dele foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande e em seguida será trazido para Coxim onde será velado e sepultado pela família. Ainda não há confirmação do local em que serão realizadas as cerimônias.

Além de trabalhar como Gerente de Gestão de Serviços Auxiliares (Gerente de Patrimônio) na Prefeitura Municipal de Coxim, Furtado também era poeta, músico, escritor e ex radialista. Ele deixa a esposa, a funcionária pública Elisangela Oliveira Loiola Furtado, de 37 anos, e um casal de filhos, um menino de 12 anos e uma adolescente de 15.