Marcelino Matias Cunha, de 22 anos, identificado como o motorista que conduzia o Ford Corcel, com placas de Coxim, e capotou na noite da quinta-feira (22) na estrada que dá acesso ao Córrego Fortaleza, na zona rural de Coxim, foi transferido para Campo Grande.
Com um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), o jovem e a esposa dele, que não teve o nome divulgado foram socorridos por terceiros e levados para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.
Como o estado de saúde de Cunha exigia maiores cuidados, ele precisou ser transferido para Santa Casa da Capital, já esposa teve apenas escoriações e já recebeu alta.
O acidente
Informações repassadas a nossa reportagem são de que além do motorista, outras três pessoas também estavam no Ford Corcel. O veículo seguia em direção ao córrego Fortaleza, quando o motorista perdeu o controle em uma curva e capotou.
No local do acidente foram encontradas várias latas de cerveja e uma garrafa de Vodca. O Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, porém quando chegaram ao local encontraram apenas o veículo, com as quatro rodas para cima.
Testemunhas informaram aos policiais do GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar que duas vítimas haviam sido socorridas por terceiros e duas pessoas tomaram rumo ignorado a pé.