CE/PCS
Caminhoneiro que não teve idade relevada teve que sair às presas de um veículo em chamas, na tarde de ontem (9), quando transitava na Avenida Tocantins no município de Chapadão do Sul. Conforme o site O Correio News, possivelmente o incêndio foi provocado por um curto circuito na rede elétrica do caminhão.
Corpo de Bombeiros foi acionado e com auxílio de um caminhão pipa da prefeitura, conseguiram apagar o fogo, que acabou consumindo toda cabine do caminhão.
Condutor afirmou que chegou na cidade e descarregou a carga na empresa, logo depois foi até um areeiro, onde carregou novamente o caminhão, e quando contornava o quarteirão para descarregar em outro lugar, foi avisado por testemunhas que havia fogo debaixo da cabine.
Motorista ainda disse que deu tempo de apenas sair do veículo, todos os documentos e demais pertences foram queimados. Este é o segundo cavalo mecânico que a empresa perde devido ao incêndio. Primeiro foi no ano passado, quando uma carreta da mesma empresa foi queimado por um assaltante, que acabou preso.
Veículo queimado possui seguro e o motorista não se feriu no incêndio.