VERSÃO DE IMPRESSÃO
Acidentes
12/12/2014 14:13:00
Mulher que teve faca cravada no estômago em MS perde a filha em acidente na MS-156
A garota seguia na garupa de uma motocicleta para Eldorado, onde visitaria a mãe.

Midiamax/LD

A adolescente Carolina Rezende de Oliveira, de 15 anos, morreu em um acidente na tarde da quinta-feira (11), na MS-156, entre Tacuru e Amambai. A garota seguia na garupa de uma motocicleta para Eldorado, onde visitaria a mãe, uma mulher de 44 anos, que foi esfaqueada por um homem e teve a faca cravada no estômago.

O acidente aconteceu na região da Fazenda Pinheirinho. A adolescente estava na garupa da motocicleta que teria se envolvido em uma colisão contra uma caminhonete F-1000. A motocicleta era conduzida por um homem de 48 anos, que mora em Tacuru.

Esfaqueamento

A mãe de Carolina foi ferida com uma facada no estômago na última quarta-feira (10), em Eldorado. De acordo com o boletim de ocorrência, ela foi socorrida enquanto ainda estava com a faca cravada ao corpo.

Uma testemunha do crime acionou a Polícia Militar e contou que ela teria chegado correndo a casa dela. A vítima foi socorrida e encaminhada ao posto de saúde, porém, ela aparentava estar embriagada e não tinha condições de falar sobre a agressão.

Foram realizadas buscas pela cidade e o suspeito foi identificado. Ele estava escondido na casa dos avós, vestindo uma camiseta suja de sangue. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.