TMN/PCS
Kit Willer da Cruz Moura, policial militar, faleceu nesta sexta-feira (7), em Campo Grande, após enfrentar complicações decorrentes de um grave acidente de trânsito ocorrido há onze anos, em 2014. Na época, Kit foi atropelado por dois veículos na Avenida Gury Marques, em frente ao Terminal Guaicurus, e desde então lutava pelas sequelas deixadas pelo caso.
O velório de Kit Willer acontece nesta quinta-feira (7) em Campo Grande as 7h, com homenagens prestadas por colegas e familiares.
Relembre o caso
O acidente aconteceu na manhã de 20 de agosto de 2014, quando Kit conduzia uma moto Honda Shadow, de cor preta, e foi atingido por dois carros que fugiram sem prestar socorro. O policial sofreu traumatismo no tórax, fraturas múltiplas e trauma na cervical.
Na ocasião, ele foi levado em estado grave para a Santa Casa, onde passou por várias cirurgias e recebeu transfusões de sangue.
Na época, o áudio gravado por Kit logo após o acidente emocionou colegas e familiares. Mesmo ferido, ele demonstrou força:
“Major, eu me acidentei de moto. Só avisa meu pai, minha mãe e meus filhos que eu amo muito eles. Não vou desistir não, vou lutar bastante. Major, eu não vou desistir. Amo muito o senhor também. Valeu major, obrigado!”, dizia a mensagem.
