VERSÃO DE IMPRESSÃO
Acidentes
23/01/2017 12:40:00
Pai e filho vitimas de acidente que matou jovem continuam internados

CGNews/PCS

Pedro Bones morreu no local do acidente (Foto: Reprodução/Facebook)

Continuam internados na Santa Casa, Salviano Augusto Mimoso de Oliveira, 24 anos, e o filho dele, de 3 anos. Os dois estavam no veículo Parati que bateu de frente com um caminhão baú, na tarde de domingo (22), no quilômetro 458 da BR-163, na saída para São Paulo, cerca de 15 quilômetros de Campo Grande, em frente à Cidade das Abelhas. O tatuador Pedro Bones de Paula, 19 anos, que também era passageiro do veículo de passeio, morreu no local.

Conforme a Santa Casa, Salviano sofreu múltiplas fraturas e aguarda cirurgia. Apesar de ser um paciente politraumatizado, a vítima está consciente e orientada. Já a criança segue internada para ser acompanhada pela equipe da torácica. O menino também está consciente e não corre risco de morte.

Acidente

Conforme boletim de ocorrência, Salviano seguia em um veículo Parati de placas de Presidente Epitácio (SP), e tinha como passageiros Pedro Bones e a criança, quando foi atingido pelo caminhão Mercedes Bens de placas de Sorriso (MT), conduzido por Deolindo Fernandes de Oliveira, 58 anos, que estava no sentido Anhanduí. Além dele, estavam no caminhão Aline Cano dos Santos, 26 anos, e Ronival da Silva Sales, 31 anos.

Ainda conforme registro policial, Deolindo contou que seguia atrás de um caminhão caçamba, que por algum motivo, diminuiu a velocidade e para não bater na traseira dele, manobrou a Mercedes no sentido contrário da pista e acabou colidindo de frente com a Parati.

Com a batida, Pedro que seguia no banco do carona, morreu no local. Os socorristas ainda tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso. Salviano sofreu ferimentos graves e foi socorrido à Santa Casa. O filho dele estava sentando na parte de trás do automóvel sem a cadeirinha, equipamento recomendado para a idade.

Aline e Ronival também sofreu ferimentos. O estado de saúde do casal não foi divulgado. Já Deolindo não ficou ferido. Na rodovia, há sistema de monitoramento e as imagens podem ajudar a polícia durante a investigação sobre o acidente de trânsito.