Sheila Forato
Um motociclista ainda não identificado não quis ficar no local do acidente que ele causou, no início da noite desta terça-feira (14), na avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Santa Maria, em Coxim.
Apesar de estar sangrando devido a cortes no braço, o jovem montou na Honda Biz e deixou o local. Ele disse que não esperaria pelo Corpo de Bombeiros e tomou rumo ignorado. Entretanto, testemunhas anotaram sua placa.
De acordo com informações colhidas no local, o motociclista colidiu na traseira de um GM Ônix, com placas de Coxim. Com o impacto o vidro traseiro quebrou e o jovem ficou parcialmente dentro do carro.
O motorista Rodrigo Araújo de Andrade, de 34 anos, informou que seguia pela avenida, no sentido centro, quando sinalizou para virar a esquerda, mas o motociclista não respeitou a seta.
A placa da moto e as características do causador do acidente foram passadas ao GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar, que trabalha para tentar identificar e, posteriormente, localizar o jovem.