Luma Danielle Centurion
Alessandra Bregantini Ramos, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (23) na Santa Casa de Campo Grande.
Ela é a segunda vítima fatal de um grave acidente, envolvendo uma motocicleta e um carro, ocorrido no início da noite deste domingo (22), na MS-427, estrada que dá acesso ao balneário Sete Quedas, em Rio Verde.
Informações repassadas ao Edição de Notícias são de que Alessandra era passageira de uma motocicleta Honda Brós que era conduzida por José Adilson dos Santos, de 49 anos, que sofreu múltiplas fraturas nos membros esquerdos e morreu no local.
Alessandra chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Rio Verde e devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, porém não resistiu e acabou falecendo.
A motocicleta colidiu com um Fiat Pálio, que estaria sendo conduzido pela professora Abgail Gutierrez, de 78 anos. Apesar do estado de choque, Biguinha como é conhecida, sofreu pequenas escoriações.
Diversas autoridades trabalharam no local para levantar como o acidente ocorreu. Informações extraoficiais dão conta de que a professora perdeu o controle do carro e colidiu na moto. Os veículos estariam trafegando em sentidos contrários. Dentro de instantes novas informações.
Velório
Segundo informações da Pax e Funerária São José o corpo de José Adilson está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, localizada na rua Vitória e ainda não há informações sobre o sepultamento.
Já o corpo de Alessandra será levado de Campo Grande para Rio Verde e ainda não há previsão para início do velório e sepultamento.