CGNews/LD
Um motociclista morreu e o outro ocupante da moto ficou gravemente ferido na madrugada de hoje (11), por volta das 4 horas, no cruzamento da Júlio de Castilho com a Capibaribe, em Campo Grande, depois do piloto perder o controle da moto e colidir com uma árvore. As vítimas, que estavam sem capacete, foram lançadas por mais de 10 metros de distância.
Os rapazes ainda não foram identificados. O piloto da moto morreu no local e o garupa foi encaminhado em estado grave para Santa Casa. Segundo o registro policial, os dois estavam sem documentos e teriam idade aproximada entre 17 e 18 anos, conforme a polícia.
Segundo testemunhas, a moto estava em alta velocidade, no sentido centro - bairro. O piloto acabou perdendo o controle da direção, subiu no canteiro central, colidiu com uma árvore e foram arrastados por cerca de 10 metros, até um semáforo. Do local inicial da batida até onde a motocicleta parou foram registrados aproximadamente 30 metros.
Um morador que presenciou o acidente, disse à reportagem que a moto teria sido roubada e que a dupla teria feito um arrastão no bairro Santo Antônio antes do acidente. A polícia não confirmou a informação.