VERSÃO DE IMPRESSÃO
Acidentes
05/09/2022 11:34:00
Sobrevivente de acidente que matou jovem em São Gabriel respira por aparelhos

G1MS/LD

Foto: Reprodução/G1MS

José Antônio Borges Maria, sobrevivente de um atropelamento na saída de uma festa à fantasia e no estilo "open bar", em São Gabriel do Oeste (MS), está internado em estado grave, em Campo Grande. A vítima, de 27 anos, respira por aparelhos e aguarda para realizar cirurgias na Santa Casa.

De acordo com o boletim médico, a vítima realizou exames e foi avaliada pela cirurgia geral e ortopedia. O homem segue sedado e sob os cuidados da neurocirurgia.

O acidente aconteceu na madrugada de domingo (4), quando um motorista, de 28 anos, atropelou três pedestres na saída de uma festa. O suspeito foi apreendido e o caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.

Além de José, o acidente deixou outras duas pessoas feridas, José Victor Quadros, morreu minutos após chegar ao hospital; e uma mulher, que apresentou escoriações e segue em observação em São Gabriel do Oeste.

Entenda o caso

Um motorista, de 28 anos, atropelou três pedestres na saída de uma festa à fantasia e no estilo "open bar". Conforme apurado pelo g1, junto ao delegado do caso, Matheus Vital, o motorista bêbado estava com outras três pessoas no veículo. Para tentar sair da fila de congestionamento que se formou com o fim da festa, o homem tentou uma ultrapassagem pelo acostamento, momento em que atingiu os três pedestres.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o socorro foi acionado por volta das 8h. Assim que chegaram ao local, os oficiais atenderam os pedestres. O jovem, de 21 anos, foi atendido em estado gravíssimo e morreu minutos após ter chegado no hospital.

Segundo testemunhas que estavam no local, o motorista do carro que atingiu os pedestres estava transitando de forma desordenada e, após o acidente, o rapaz foi linchado por populares.

Assim que a Polícia Militar chegou, a situação teve que ser contida e o motorista apreendido. Teste de alcoolemia constatou embriaguez no motorista, que foi autuado e preso em flagrante.