O soldado Lucas Teodoro da Silva, de 20 anos, e sua namorada Juliana Andrade, de 18 anos, ficaram feridos numa colisão entre motocicletas, ocorrida por volta das 22h55 deste sábado (16), na avenida Virgínia Ferreira em Coxim.
José Carlos dos Santos Alberto, de 24 anos, contou que subia pela avenida em uma Honda Titan, com placa de Coxim, e ao sinalizar para virar na rua Daniel Cesário, acabou sendo atingido pela Yamaha Lander, também com placa de Coxim, que seguia logo atrás. A moto era conduzida pelo soldado que tinha a namorada como passageira.
Silva alegou que o condutor da Honda Titan sinalizou muito perto da esquina sem deixar tempo para ele frear ou desviar, provocando o acidente.
Ele e Juliana precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Com escoriações pelo corpo causadas pela queda, o casal foi encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.
Já Alberto recusou atendimento e permaneceu no local até a chegada do GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar que registrou o acidente. Ambos condutores apresentaram toda documentação de porte obrigatório em situação regular e os veículos foram liberados.