Sheila Forato
Um jovem procurou familiares de Ana Rita Ajala de Oliveira, de 18 anos, que morreu na madrugada da última terça-feira (12), num acidente ocorrido na MS-427, em Rio Verde, e se identificou como sendo o motorista que dirigia a VW Saveiro, que colidiu na moto em que a vítima estava.
Através do Messenger do Facebook ele pediu perdão à mãe da jovem. Disse ainda que não colidiu no veículo de propósito, explicando que a motocicleta estava sem luz traseira e quando viu já estava muito em cima.
O suposto autor revelou ainda que só deixou o local com medo do que poderia acontecer. Ainda na mensagem o jovem disse que vai pagar por tudo na Justiça e que está à disposição da família, caso um dia alguém queira conversar.
Segundo o site RV News, a informação da Polícia Civil é que o autor do acidente já manifestou através do advogado que o representa, porém, sua apresentação ainda é aguardada na delegacia de Rio Verde.
Além de mensagens a mãe de Ana Rita, a mesma pessoa também fez contato com uma prima da vítima. Ele também explicou o que aconteceu e reforçou que foi um acidente, sem muito a ser feito, apesar das tentativas.
O acidente
Ana Rita era passageira de uma motocicleta pilotada por seu namorado na estrada que dá acesso aos principais balneários da cidade. O casal seguia no sentido centro quando foi atingido na traseira pela pick-up. Com a colisão, ambos foram arremessados a aproximadamente 50 metros. Ana Rita, que estaria sem capacete não resistiu e acabou morrendo. Já seu namorado ficou em estado grave, foi levado para o Hospital Municipal de Rio Verde e transferido para Campo Grande.