Luma Danielle Centurion
Três pessoas da mesma família morreram em um capotamento às margens da BR-060, entre Paraíso das Águas e Camapuã. O acidente aconteceu no começo da noite deste domingo (2).
Segundo informações do boletim de ocorrência um homem entrou em contato com os policiais informando que Iara Maria Teodoro de Brito, de 70 anos, e José Maria de Brito, de 73 anos, são seus sogros e Giovane Teodoro de Brito, de 47 anos, sua esposa. José Maria e Giovane morreram no local do acidente.
O corpo do motorista, ficou preso às ferragens e foi necessário o uso do desencarcerador hidráulico dos bombeiros para remoção. Já o corpo de Giovane, estava no solo, ao lado do veículo, conforme informou o Corpo de Bombeiros.
Iara Maria morreu a caminho do hospital. No veículo estavam mais dois adolescentes que foram levados para o Hospital de Camapuã. Segundo informações divulgadas eles foram medicados e estão fora de perigo de vida.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local para prestar atendimento às vítimas. Assim como a Polícia Civil de Paraíso das Águas, através do Delegado Igor Duarte Sousa, Polícia Cientifica de Costa Rica e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) de São Gabriel do Oeste.
As informações apontam que o veículo saiu da pista em alta velocidade, capotou várias vezes, parando a uma distância de 50 metros da pista de rolamento e ficou totalmente destruído.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Paraíso das Águas.
*Com informações do site BNC Notícias