CGN/PCS
“Levei um susto tão grande”, disse a dona de casa Regina Freitas Correa, de 58 anos, que foi atropelada por carro, aparentemente desgovernado, e prensada contra o muro de uma casa, na Rua Charlote, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.
Apesar do susto, a moradora afirma estar aliviada, porque nada de mais grave aconteceu. "Esse foi o segundo livramento em pouco tempo. O primeiro foi no começo do mês passado, no dia 10. Estava sentada na varanda e o telhado desabou. Não fui atingida", contou Regina.
Imagem de câmera de segurança, feita na última quinta-feira (31), por volta das 17h, mostra o momento em que a mulher está na calçada e é atingida pelo condutor do Corsa. O veículo, sem controle, sai derrapando pelo muro e para alguns metros à frente. A vítima fica caída no chão e várias pessoas correm para socorrê-la.
Moradora no bairro há 40 anos, Regina contou ao Campo Grande News que seguia para o mercado a pé, quando foi surpreendida. “Eu ando devagar porque tenho artrose [doença degenerativa] e sinto muita fraqueza”, lamentou.
Regina foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, onde recebeu atendimento médico e não precisou ficar internada. “Eu já tinha problema na perna. Agora estou com medo de piorar. O médico receitou injeção e anti-inflamatório, mas graças a Deus não aconteceu o pior”, contou.