Sheila Forato
Uma das quatro vítimas que morreram num acidente ocorrido no início da noite deste sábado (25), no quilometro 735 da BR-163, vai ser enterrada em Coxim. O sepultamento de Patrícia Pereira da Silva, de 32 anos, estava previsto para as 17 horas deste domingo (26), no cemitério da Vila Bela, mas, por conta da demora para liberar o corpo, a família adiou para as 8 horas desta segunda-feira (27).
Já o marido de Patrícia, Jucilei Silva Almeida, também de 32 anos, será enterrado em São Gabriel do Oeste, assim como as outras duas vítimas, Elcio Walter de Jesus, de 38 anos, e Fabiane Martins. Todos foram trazidos para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. De acordo com familiares, os três serão velados na igreja Nossa Senhora Aparecida e devem ser enterrados na manhã desta segunda.
Os quatro eram ocupantes de um Fiat Uno, com placas de São Gabriel do Oeste. A perícia ainda trabalha no caso para concluir a dinâmica do acidente. Os peritos levantaram a possibilidade de que o carro seguia no sentido norte e foi atingido pela GM S-10, com placas de Manaus (AM), que trafegava no sentido sul e após bater na anta invadiu a pista contrária e colidiu no carro, jogando o veículo para o matagal.
De concreto, a única informação é que a anta causou o acidente. O #EdiçãoMS10anos conseguiu contato com familiares de Elcio, eles confirmaram que os quatro saíram de São Gabriel do Oeste depois do almoço e seguiram para Coxim. Já no final da tarde pegaram estrada com destino a Cachoeira das Palmeiras, onde passariam o dia de domingo.
O único sobrevivente do acidente é o motorista da camionete, Elias Pereira dos Santos Filho, de 50 anos, que foi socorrido por uma equipe da CCR MSVia. Filho foi levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim, mas, devido a uma hemorragia no tórax foi transferido para Campo Grande.