VERSÃO DE IMPRESSÃO
Acidentes
11/11/2012 04:31:39
Veículo bate em muro e deixa moradora ferida em Coxim
Um acidente por volta das 4h20 deste domingo (11), na avenida Mato Grosso do Sul, próximo ao cemitério central de Coxim, deixou uma pessoa ferida.

PC de Souza

Foto: PC de Souza

Um acidente por volta das 4h20 deste domingo (11), na avenida Mato Grosso do Sul, próximo ao cemitério central de Coxim, deixou uma pessoa ferida.

Segundo informações colhidas no local, Marcos Rogério Campos Aranha, de 43 anos, conduzia um VW Gol, placas ICJ-5102 de Cuiabá (MT), quando perdeu o controle da direção, subiu na calçada e colidiu contra um muro.

A princípio, Aranha disse que faltou freio no veículo, posteriormente que um pneu estourou, não ficando claro o motivo real do acidente. Rafaela Messias da Silva, de 17 anos, ouviu o barulho e juntamente com outros quatro moradores saíram para ver o que tinha acontecido.

No momento em que abriu o portão uma parte do muro caiu sobre sua perna. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

*Editada para acréscimo de informações.