Vítima de um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (03) no quilometro 779 da BR-163, entre os municípios de Pedro Gomes e Sonora, o gerente de vendas Wagner Alvarenga Concha, de 31 anos, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.
Após receber os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim, Concha foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura com um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) causando pelo acidente.
Como o estado de saúde dele exigia cuidados especiais, como exames que não são realizados no interior do Estado, o gerente de vendas foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. O acidente
Concha conduzia uma Ford Ranger, com placas de Campo Grande, quando saiu da pista e capotou.
A camionete entrou em meio ao matagal as margens da rodovia, derrubou três coqueiros e parou alguns metros depois, ficando bastante danificada. A suspeita inicial é de que o motorista tenha dormido ao volante, mas as causas do acidente ainda não foram confirmadas.
Ele trabalha numa grande concessionária de veículo em Campo Grande, onde ocupa o cargo de gerente de vendas.