VERSÃO DE IMPRESSÃO
Brasil
05/06/2015 12:00:00
Adolescente morre de infarto durante jogo de futebol

Band/AB

O corpo de um jovem de 16 anos, que morreu durante uma partida de futebol na noite de quarta-feira (3), em Jaraguá do Sul (SC), ficou três horas no local até ser retirado por um carro funerário.

Após reclamar de fortes dores durante a partida, o adolescente Augusto Flohr desmaiou. Os bombeiros da cidade foram acionados e constataram que o garoto estava sofrendo um infarto.

Socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Augusto recebeu massagem cardíaca e descargas de um desfibrilador, mas não resistiu e morreu no local.

O IML (Instituto Médico Legal) foi chamado para retirar o corpo, mas se recusou sob a justificativa que o garoto sofreu uma “morte natural” e o cadáver só foi removido com a chegada de um carro funerário.