Quem/LD
MC Livinho foi parar na delegacia após se envolver em uma briga durante um passeio de quadriciclo em Jericoacoara, no Ceará. Segundo o delegado Flavio Artur Noaves, o funkeiro levou uma bronca do guia turístico por estar dirigindo em zigue-zague, conduta proibida no local, e teria se exaltado por ter sido confrontado pelo dono da empresa de veículos.
"Foi um desentendimento. Ele alugou o quadriciclo e estava andando em zigue-zague. Mas existe uma norma para que isso não ocorra. O funcionário que estava acompanhando o passeio reclamou e o MC Livinho achou ruim. O funcionário então chamou o dono da empresa e, assim, a discussão começou, e eles foram para as vias de fato. O MC Livinho luta artes marciais e, por conta disso, o outro levou a pior. Mas o cantor também ficou lesionado. Não foi nada demais. Nem precisamos fazer exame de corpo de delito", disse o delegado, acrescentando que os dois chegaram a um acordo verbal e foram liberados.
"Eles fizeram um termo de ajuste de conduta e saíram numa boa... MC Livinho pagou 450 reais na chave do quadriciclo que se perdeu na briga e todos saíram alegres e satisfeitos", completou o delegado.
Procurada por QUEM, a assessoria desmentiu a informação e disse que o cantor e seu empresário Rodrigo Oliveira foram para a delegacia para fazer um boletim de ocorrência após notarem o sumiço de correntes de ouro de Livinho.
O cantor mandou um vídeo por meio de sua assessoria em que aparece na piscina. Rodrigo fala ao fundo: "A gente só foi na delegacia porque sumiram as nossas correntes de outro e já falaram que a gente estava preso. Estamos aqui no hotel. Só as nossas correntes que sumiram, mas o B.O. já foi feito. Quem pegou vai pagar!", dizia.