VERSÃO DE IMPRESSÃO
Cidades
10/10/2014 13:37:00
Após prisão de vereadores, juiz determina posse de suplentes
A convocação dos suplentes deve ser feita na sessão ordinária da próxima segunda-feira (13), às 19h30min, no plenário da Câmara Municipal.

Correio do Estado/LD

O juiz da Comarca de Naviraí (MS), Paulo Cavassa de Almeida determinou, através de medida cautelar, que o vice-presidente da Câmara Municipal e presidente em exercício, Moacir Andrade (PTdoB), faça a convocação imediata dos suplentes dos vereadores presos na Operação Atenas.

Estão presos o presidente da Câmara, Cícero de Souza, o Cicinho do PT, o vereador Marcus Douglas Miranda (PMN), o segundo secretário da Câmara, Adriano José Silvério (SDD), a vereadora Solange Olímpia de Castro Melo (Pros) e Carlos Alberto Sanches (SDD), o Carlão.

A convocação dos suplentes deve ser feita na sessão ordinária da próxima segunda-feira (13), às 19h30min, no plenário da Câmara Municipal.

Os suplentes Márcio Scalassara (PTdoB), Antônio Carlos Klein (PDT) e Donizete Nogueira (PMDB), entram para os lugares de Adriano, Carlão e Solange, respectivamente. Para o lugar do presidente afastado da Câmara, deve entrar o gerente municipal de Meio Ambiente, Luis Alberto Ávila da Silva Júnior (PT). Já a vaga de Marcus Douglas Miranda (PMN) deve ser ocupada por Benedito Missias (PR). A primeira sessão ordinária para os novos vereadores será no dia 20 de outubro. ​