VERSÃO DE IMPRESSÃO
Cidades
28/11/2013 09:00:00
Bancário que comprou salmão estragado cobra desculpas e diz que não volta mais ao Extra
O bancário Lincoln Godoeng, 33, comprou salmão estragado no último sábado (23) no supermercado Extra da Joaquim Murtinho, em Campo Grande, e até agora não foi ressarcido e nem contatado pela empresa.

Midiamax/PCS

O bancário Lincoln Godoeng, 33, comprou salmão estragado no último sábado\n (23) no supermercado Extra da Joaquim Murtinho, em Campo Grande, e até agora nãonbsp;foi ressarcido e nem\n contatado pela empresa. “Esperava ao menos uma ligação pedindo desculpas.\n Deixei meu telefone com eles, e-mail, e nada. Não quero mais colocar o pé\n naquele mercado”, diz, irritado com o descaso. \n \n A reportagem tentou entrar em contato com o Extra diversas vezes,\n mas até o fechamento desta matéria não obteve sucesso. O gerente administrativo Fabiano Souza declarou em\n matéria veiculada no sábado, pelo Midiamax, que o Extra iria apurar o assunto e\n ressarcir o cliente. “Vamos verificar o que aconteceu, olhar todo o estoque e\n tirar o que tiver estragado, se tiver”. \n \n Entenda o caso \n \n Lincoln ia fazer um jantar para alguém especial na noite desta\n sexta-feira (22). Por volta das 21h, passou no Extra da Joaquim Murtinho e\n comprou salmão. Porém, ao abrir a embalagem em casa, deparou-se com o salmão totalmente\n estragado e com um cheiro muito ruim. “Estava horrível, preto, tive que jogar\n fora. Quando veio o cheiro, não estava suportando”, conta. \n \n O bancário teve que pedir\n pizza e o jantar que ele prepararia foi para o espaço. Sábado\n (23), pela manhã, ligou para o SAC do supermercado, que disse que iria\n verificar com o setor de peixaria para as providências e ver se há outros\n salmões estragados. \n \n “Estragou meu jantar, exijo desculpas formais, nem quero o\n dinheiro. Quero que eles sejam mais proativos e procurem manter a qualidade do\n produto”, disse Lincoln, que não registrou boletim de ocorrência.\n \n \n