O corpo do auxiliar de montagem, Elvis Oliveira Jorge de 24 anos, que estava desaparecido desde as 18 horas do sábado (28), foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (02), boiando nas águas do Rio Coxim, na zona rural de Rio Verde.
A irmã de Jorge, Maria Eunice Oliveira da Conceição, de 35 anos, contou com exclusividade a nossa reportagem que ele estava pescando no Rio Coxim, na divisa entre Rio Verde e São Gabriel, quando decidiu atravessar o rio nadando e acabou sendo levado pela correnteza.
O irmão de Jorge e um amigo dele que também estavam no local, ainda tentaram retirar o jovem da água, mas não conseguiram e acionaram o Corpo de Bombeiros.
O corpo foi encontrado por populares boiando dois dias após o afogamento. Após ser retirado da água, o corpo foi levado para uma funerária de Rio Verde e em seguida trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.
Na manhã desta terça-feira (03), familiares farão o reconhecimento oficial de Jorge. O jovem será sepultado no Cemitério Municipal de São Gabriel do Oeste.
Editada para acréscimo de informações.