VERSÃO DE IMPRESSÃO
Cidades
19/02/2013 09:00:00
Empresa diz que dará assistência a mãe que achou caco de vidro em sabonete
A assessoria de imprensa da Pom Pom informou hoje (19) que entrou em contato com a estudante Suzany Medeiros, de 23 anos, depois ter encontrado um caco de vidro no sabonete da marca Pom Pom Fraldas, em Campo Grande.

CGNews/PCS

Criança de 10 meses ficou ferida durante o banho por caco de vidro no sabonete (Foto: Reprodução/Facebook)
A assessoria de imprensa da Pom Pom \n informou hoje (19) que entrou em contato com a estudante Suzany \n Medeiros, de 23 anos, depois ter encontrado um caco de vidro no sabonete\n da marca Pom Pom Fraldas, em Campo Grande. A mãe se deparou com o \n objeto somente ao dar banho no filho de 10 meses no domingo e ver a \n criança arranhada.“Está tomando todas as providências para a \n verificação da ocorrência relatada pela consumidora sobre o sabonete da \n marca. A empresa já entrou em contato com a consumidora e está à \n disposição para dar a assistência necessária”, respondeu em nota.

Ainda\n no domingo a mãe entrou em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao\n Consumidor), entretanto não há atendimento no final de semana. Ainda no\n domingo, Suzany entrou na página da empresa no Facebook e publicou a \n foto mostrando os ferimentos causados pelo caco de vidro.No\n dia seguinte a empresa entrou em contato e informou que o produto seria\n recolhido e substituído. Suzany registrou um boletim de ocorrência \n contra a empresa por lesão corporal. O sabonete foi apreendido pela \n Polícia. A jovem diz que não usará mais os produtos da marca.“Faz\n dois meses que a gente mudou de marca e optou pela Pom Pom, agora não \n vou usar mais no meu filho. Pisou na bola uma vez, já era”.\n \n \n