Correio do Estado/AB
Uma família de Três Lagoas visitava a cidade de Paraty-RJ teve o passeio interrompido por uma fatalidade que ocorreu na manhã desta terça-feira (25).
Conforme informações de um amigo da família, Alcebides Vieira Brito, conhecido como “Bida”, sua esposa chamada de “Tinha” e um filho, visitavam a cidade histórica e ao irem até um ponto de visitação, onde existem pedras à beira-mar, foram surpreendidos por uma onda que derrubou a família.
Com a queda, “Bida” quebrou o pescoço e morreu no local. Sua esposa teve algumas fraturas pelo corpo e permanece internada no hospital carioca após passar por uma cirurgia, sem previsão de alta médica.
O filho do casal não teve ferimentos, mas teve que ser resgatado do mar devido à temperatura corporal do organismo ter ficado abaixo do normal, provocando uma hipotermia.
O corpo de “Binha” chegará a Três Lagoas na madrugada desta quinta-feira (26) e seu corpo será velado na Capela Cardassi, em horário a ser informado.
Devido o estado clínico de sua esposa, não se sabe ainda se o filho do casal permanece em Paraty com a mãe e ou se segue viajem a Mato Grosso do Sul para o sepultamento do pai.
Conforme ainda o amigo da família, outras pessoas já se acidentaram no local onde ocorreu o acidente fatal com o três-lagoense.