VERSÃO DE IMPRESSÃO
Cidades
09/04/2016 07:00:00
Ministério Público e prefeitura fazem acordo para manter parques abertos

Correio do Estado/LD

Acordo firmado entre Ministério Público Estadual (MPE) e a Prefeitura de Campo Grande prevê que até agosto cinco parques da Capital passem por processo de regulamentação para continuar funcionando. O ato foi proposto pelo titular da 34º Promotoria de Justiça de Capital, Alexandre Lima Raslan, e assinado em fevereiro deste ano pelo prefeito Alcides Bernal (PP).

Conforme com o promotor que propôs o acordo, Alexandre Raslan, as medidas requeridas no documento foram elaborados com base nos relatos dos próprios moradores, além de problemas já divulgados na imprensa. “O objetivo é planificar as condições nos parques. A importância de manter esses locais regulares é justamente manter opção de lazer e de melhor qualidade de vida próximo as residências”, explica.

Além de se comprometer a tomar providências permanentes relacionadas às melhorias e adequações na infraestrutura, a administração municipal terá de manter uma série de licenças em dia para realização de quaisquer atividades nos locais que estão sob responsabilidade da Fundação Municipal dos Esportes (Funesp).