O exame de necropsia do Instituto Médico Legal feito no corpo do vigia noturno, Aparecido Martins da Silva, de 64 anos, encontrado morto na manhã desta terça-feira (23) na obra de duplicação da BR-163 em São Gabriel, aponta que ele foi vítima de infarto.
Silva trabalhava como vigia noturno na FBS Construção Civil e Pavimentação Asfáltica uma empresa terceirizada que atua na duplicação da BR-163, e foi encontrado morto por outros funcionários próximo a um trator.
A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste foi até o local e verificou que o corpo não apresentava marcas de violência, bem como no local não havia sinais de luta.
O corpo de Silva foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) em Coxim onde passou por um exame necroscópico, que constatou morte natural. Conforme o exame, o vigia foi vitima de um infarto do miocárdio.
De acordo com familiares, Silva já tinha um histórico de doença cardíaca. Após ser liberado, o corpo dele foi levado para São Gabriel do Oeste, onde será velado e sepultado.