VERSÃO DE IMPRESSÃO
Cidades
29/06/2021 18:03:00
Pastor passa mal durante prova de condutor e morre ao dar entrada no HR de Coxim

Sheila Forato

Foto: PC de Souza/Arquivo

Um pastor de 73 anos morreu nesta terça-feira (29) enquanto fazia prova de condutor infrator na agência Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) em Coxim.

José Gomes de Lima passou mal, chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas não resistiu.

De acordo com o servidor Danilo Garcês Bressan, que acompanhou o caso, houve um desmaio durante a aula e o atendimento não demorou a chegar. “Eu acredito que em menos de cinco minutos os bombeiros já estavam aqui, foi tudo muito rápido”, afirmou Danilo, que estava dentro da agência em atendimento quando foi chamado para pedir socorro.

Segundo o Detran/MS, o servidor chegou a deitar o idoso para prestar os primeiros socorros. Os bombeiros constataram a parada cardiorrespiratória e tentaram reanimação até o hospital, que fica a poucos metros da agência.

Ele era pastor na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Coxim. Em nota, a diretoria do Detran/MS lamentou o ocorrido e prestou condolências a todos familiares e amigos de José.